Nossos serviços são focados tanto na criação de marcas do zero, como na atualização e fortalecimento de marcas existentes, por meio de diferentes frentes de serviço.
Projetos customizados para cada desafio e cliente.
CMO as service
Um Chief Marketing Officer (CMO) as a Service é um serviço terceirizado que oferece funções e responsabilidades típicas de um CMO interno, mas de forma flexível. Isso pode ser particularmente útil para empresas que precisam de experiência em marketing, mas não têm os recursos para contratar um CMO em tempo integral.
Implementar um CMO as a Service pode trazer flexibilidade, expertise e uma abordagem baseada em dados para o marketing da empresa, sem o compromisso de um contrato em tempo integral. Isso pode ser especialmente benéfico para empresas que estão em crescimento ou que precisam de uma abordagem mais estratégica e profissional para o marketing.
Posicionamento de Mercado
Um diagnóstico do mercado para o segmento onde a marca está inserida pelo qual conseguimos avaliar o espaço ocupado por ela, pelos concorrentes e eventuais gaps, direcionando a estratégia da marca.
Branding
Criamos estratégias de marcas fundamentadas no método PILARES DE MARCA® que são imprescindíveis para diferenciação no cenário competitivo atual, guiando todas as decisões da empresa.
Naming e Identidade visual
Depois da estratégia de marca definida, é momento de tangibilizá-la de forma verbal, através de um NOME que ressoe a marca e de forma visual, através da IDENTIDADE VISUAL, que forma a primeira impressão decisiva da sua marca.
Planejamento de marketing
Criação de estratégias para o go to market que reflitam a potencializem a estratégia de marca definida, com um plano de ação alinhado de forma coerente com todos os pontos de contato da marca, com o objetivo de fortalecer a marca e aumentar as vendas.
Palestras
Palestras personalizadas para eventos empresariais, convenção de vendas entre outros, pensados sob medida de acordo com cada empresa e seu objetivo estratégico.
As palestras são embasadas em tendências comportamentais de varejo, marcas e consumo, que interferem e guiam os caminhos dos negócios.
Elas tem como objetivos principais o de capacitar, instigar e provocar o time interno a agirem diante das mudanças e tendências.